Homicidômetro 2018



BARROQUINHA-CE: AGRICULTOR DE 47 ANOS MOORE AFOGADO NO AÇUDE ITAÚNA




O município de Barroquinha registrou o primeiro caso de afogamento no ano de 2018. A vítima foi identificada como Francisco Ferreira dos Santos, um agricultor de 47 anos, natural e residente no Centro de Barroquinha.

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, na manhã de sábado, 17, o agricultor e seu filho saiu para uma pescaria no açude Itaúna. Já por volta de 12h20, o agricultor teria escorregado e caído dentro do açude. Para o azar da vítima nesta época do ano o açude enche e sua correnteza fica muito forte. O agricultor foi levado pela dita correnteza e arrastado para o fundo do açude, desaparecendo totalmente. 

O caso foi comunicado a polícia e o alerta foi espalhado pela comunidade. Já durante a manhã de ontem, domingo 18, populares encontraram o corpo da vítima na barragem do açude. Familiares foram avisados e não esperaram pela Pefoce, 

retiraram o corpo do agricultor e levaram já morto para o hospital de Barroquinha. Posteriormente o rabecão do IML compareceu ao local e levou corpo para Sobral. Vale ressaltar que a última vítima de afogamento no município de Barroquinha havia sido o jovem Fabrício dos Reis Barros, o qual foi encontrado dentro de uma praia na localidade de Canadá. Relembre AQUI.
Camocim Polícia 24h
Share:

Nenhum comentário:

Reportágens

Últimas

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog