Homicidômetro 2018



La Bündchen cai no samba


(BR Press) - Oficialmente o Carnaval ainda não começou, mas a modelo Gisele Bündchen já poderá ser vista no maior clima de folia num comercial de xampu, com estreia prevista para 1° de janeiro.
PUBLICIDADE
"Adoro Carnaval!", disse. "Além de ser uma festa incrível, cheia de energia, gosto de ver as pessoas exalando felicidade e alegria", comentou a modelo. Questionada sobre toda a expectativa em torno da sua presença no Carnaval carioca de 2011, ela completou: "Claro que gostaria de vir. Mas ainda não posso confirmar minha presença, pois isso depende de vários fatores, inclusive da conciliação das minhas agendas profissional e pessoal."
Samba
No filme, intitulado Samba, Gisele dá a dica para ter "cabelos de rainha" e lutar contra danos causados por chapinha, secador, baby-liss,  sol, vento e poluição. O filme tem direção de Paulo Vainer e as filmagens foram realizadas em São Paulo, no Jockey Club.
Usando um vestido dourado repleto de paetês, a modelo demonstrou alegria e muito pique durante toda a gravação. Bastou começarem os primeiros acordes do samba, Gisele não se conteve e logo arriscou vários passinhos para entrar no clima.
A modelo, animada por natureza, entrou de cabeça no ritmo, ao lado de passistas contratadas para acompanhá-la na filmagem. Também se arriscou com diversos instrumentos, do pandeiro ao tamborim, brincando com os demais figurantes em cena. Para repor toda a energia gasta, não faltou água de coco.
Quem também dividiu o set com Gisele foi o filho Benjamin, que a acompanhou durante os dois dias de trabalho. Para acomodá-lo, foi reservado um espaço onde o bebê pudesse ter privacidade para dormir e brincar. Carinhosa e atenciosa com o pequeno, a modelo fez pausas durante as gravações para amamentá-lo.

Fonte: Yahoo
Share:

Nenhum comentário:

Reportágens

Últimas

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog