Homicidômetro 2018



Hebe Camargo deixa o SBT

Apresentadora não aceitou proposta de renovação de Silvio Santos

Muito já se especulou a respeito, mas agora é definitivo, segundo a própria: Hebe Camargo estará fora da grade de programação do SBT em 2011. Um programa de despedida, programado para ir ao ar logo depois do Natal, foi gravado nesta segunda-feira.
Nele, a apresentadora leu uma carta em que lembrou os 25 anos de trabalho na emissora de Silvio Santos e anunciou que não estará lá no ano que vem.
Hebe Camargo se reuniu com o empresário Silvio Santos na semana passada para discutir a renovação de seu contrato, mas a proposta feita pelo dono do SBT não agradou. “A gente não conseguiu uma proposta adequada de trabalho”, diz o sobrinho e representante da apresentadora, Claudio Pessutti. Ainda não há nada acertado com uma nova emissora, mas, de acordo com Pessutti, Hebe deve voltar ao ar em 2011. Comenta-se que Hebe, que já foi assediada pela Record, estaria nos planos da Rede TV!
A decisão de deixar o SBT seria também “pessoal”, afirma Pessutti, e passaria por um “desejo de renovação” da apresentadora. Hebe Camargo sobreviveu a um câncer no peritônio na virada de 2009 para 2011 e afirma ter passado a reavaliar a vida a partir do episódio. Ainda segundo o representante da apresentadora, sua turnê de shows pelo Brasil será mantida. Ela acaba de lançar o CD Hebe Mulher, que tem uma parceria com o amigo Roberto Carlos.

Fonte: Veja 
Share:

Nenhum comentário:

Reportágens

Últimas

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog