Homicidômetro 2018



Enem, últmas notícias...

A prova do Enem está prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro para as pessoas que foram prejudicadas devido aos erros de impressão, principalmente da prova amarela. Acredita-se que 15 estados devam aplicar a prova ainda esse ano.
O prazo para o MEC avisar os estudantes sobre o novo Enem acaba nessa sexta-feira (10). Os candidatos deverão receber as informações através do telefone, e-mail, carta ou telegrama, como divulgou o Ministério da Educação (MEC).


A prova terá início ás 13h, o indicado é o candidato chegar com uma hora de antecedência para evitar certos imprevistos. A prova havia sido anulada, porém a justiça achou melhor liberá-la, sendo que ainda cabem recursos.


Os erros foram bastantes, mais o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Anísio Teixeira) divulgou que não necessidade para haver o cancelamento da prova como aconteceu em 2009, quando houve vazamento de informações.

Esse ano a maioria dos erros foram da prova amarela, erros de impressão. Muitos candidatos ainda reclamaram da falta de preparação dos fiscais, muitos que não souberam orientar corretamente os mesmos, e isso acabou gerando grande polêmica no Brasil.

No interior da Bahia, duas pessoas foram ouvidas sobre o caso de vazamento de informações do tema da redação. Apenas os alunos que se sentiram lesados deverão realizar a prova. Esse ano mais de 3 milhões de pessoas fizeram a prova, e mais 2 mil tiveram problemas.

Os candidatos terão direito de fazer apenas as provas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas. Em relação aos candidatos que responderam o gabarito invertido, poderão solicitar uma nova correção. Essa foi uma solução para que não haja o cancelamento da prova. Assim que tivermos mais informações, nós divulgaremos. Fiquem atentos.

FONTE: http://007blog.net/informacoes-sobre-a-nova-prova-do-enem-2010/
Share:

Nenhum comentário:

Reportágens

Últimas

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog