Homicidômetro 2018



Celebridades do SBT pagam mico para homenagear Hebe em especial

O especial de fim de ano de Hebe Camargo, que vai ao ar na próxima segunda, está uma gracinha. Especialmente por conta dos divertidos micos que algumas personalidades do SBT tiveram de pagar em frente às câmeras.
De vestido rosa e falsos brilhantes, Eliana imitou Marilyn Monroe, dublando uma versão da música “Diamonds Are a Girl’s Best Friend’’, do filme “Os Homens Preferem as Loiras’’.
Ao fim do pocket show, Hebe perguntou: “Mas por que a Marilyn?’’. Eliane respondeu: “Você é a nossa Marilyn’’. Estava aberta a sessão de elogios mútuos.
Ratinho fez dupla com o cantor Daniel em sessão que intercalou música caipira e uma poesia sobre um caboclo triste. Depois, sofá.
O melhor ainda estava por vir. Os apresentadores Christina Rocha e Carlos Alberto de Nóbrega dançaram bolero cantado por Raul Gil. Ela o conduziu sem disfarces.
A supernanny Cris Poli também dançou com o marido, Luciano. Mais preparada, a dupla foi surpreendida apenas pelas perguntas sempre ambíguas de Hebe. Do tipo: “Tango ajuda na hora do amor?’’.
Por Folha Press
Share:

Nenhum comentário:

Reportágens

Últimas

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog